sábado, 8 de junho de 2013

Cabideiro artesanal

Sabadão é o dia que sempre acordo mais inspirada para ver possíveis artes para casa. Vou garimpando ideias pra colocar em prática e nem sempre, rola aquele lance de amor à primeira vista...Por vezes, levo dias pra realmente gostar do que vi. E foi isso o que aconteceu com o cabideiro abaixo do Homens Da Casa - siiiiimmmm...rola vício master da minha parte para com esse blog tão cheio de ideias práticas e sem frufru.

De cara achei criativo, mas não encheu meus olhos...Só que eu voltei lá no post...Olhei, reavaliei, pensei mais um pouco e agora? Quero! 

Coisas de quem tem oxiúrius. Não pára quieta!

De preto ou outra cor (penso em amarelooooooo pra quebrar o preto/branco/cinza de casa) acredito que vou fazer esse mimo...Resta saber onde colocar porque no quarto da filha, o rosa predomina...Da mãe, não teria função...Na sala??? Na cozinha??? No banheiro também, não porque tem VERMELHO!

Ô que dúvida cruel !!! 

Quero imagem na tela!

E sabe qual material???

Tic Tac

Tic Tac....

Aqueles bichinhos aparentemente mequetrefes à venda em  loja xing ling!  Têm vários em um saquinho e custam em torno de R$ 15,00.  O processo é fácil.



Se alguém quiser colocar a mão na massa - literalmente - antes de mim, aqui está o passo a passo ensinado pelo dono da ideia POST AQUI


Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário