quinta-feira, 9 de maio de 2013

Receita de Macarrão de Abobrinha

E não é só de pincel, tintas, parafusos,  prateleiras e CONTACT  que tenho vivido ultimamente. A dieta é algo que está BEM MARCADA no meu dia a dia e pra isso, estou seguindo algumas boas receitas da DUKAN. Não que eu esteja fazendo as fases certinhas, a associo com a Reeducação Alimentar. 

A Sol Nascimento, blogueira que eu admiro muito, administra um grupo no Facebook e criou o Dirigindo o Fogão. Um adianto para quem não tem mais inspiração pra cozinhar e correr o risco de cair de boca na primeira tranqueira que aparecer na frente (tipo EU!). 

Eis uma ideia do que encontramos nesse blog fantástico. 



Trocando a carne seca (de-tes-to!) por atum ou carne comum, dá pra comer de maneira saudável sem sabotar a dieta. O link da receita tá na descrição acima.

Nham Nham!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário