quinta-feira, 2 de maio de 2013

Made In China

Divido meu entusiasmo com uma comprinha que, pra mim, valeu a pena. A certeza de que novas peças virão...!!! 


Vamos aos fatos. Em março (estamos em 2013), arrisquei comprar um vestido no famoso circuito #MadeInChina. Fiz uma pesquisa básica porém muito profunda para saber se realmente valeria a pena. Pairou uma indecisão master sobre a numeração porque as modelos são magérrimas e o "p" costuma corresponder ao nosso "pp". Ou seja: uma loteria acertar o manequim. Tive medo também da costura. Porém, em grande parte, gostei do que li "por aí" e cheguei a conclusão que o melhor era realmente arriscar.

Apoiada pelo noivo (ele disse: vai e compra!) procurei modelos de vestidos no Ebay (algo como o Mercado Livre aqui no Brasil) e encontrei esse da foto abaixo. Mais uma sequência de pesquisa para saber se o vendedor inspirava mesmo confiança (nos feedbacks que sempre deixam sobre produtos já comprados, como acontece no Mercado Livre) e por fim, efetuei a compra. E NA-DA de comprar de monte...O medo de ser barrado nos Correios e ter que pagar imposto (aí, que vantagem Maria leva?) me fez agir com cautela. Uma peça  por vez.


Amei !

A peça chegou hoje, dois meses após a compra e o resultado? A-MEI! Estou pronta para novas compras. Como gostei do atendimento e do produto, vou manter as próximas compras com esse mesmo vendedor. Vale até a indicação http://myworld.ebay.com/97k?_trksid=p2047675.l2559. Pelo que vi, ele mantém sua lojinha no site desde 2006 e tem "alta reputação".

Mas vale o aviso: Essa é a minha visão, diante da compra que eu fiz. Não deixe de se precaver e fazer a sua pesquisa. Zele SEMPRE por sua segurança quando for comprar pela Internet.

Voltemos à atração principal do post: O vestido!!! Olha ele aí, já em minhas mãos.




Fofo! MUITO fofo!!!


Agora comprei esse sapato aí da foto abaixo e assim que ele chegar, conto se valeu a pena como o vestido. Pra saber a numeração, segui uma tabela de conversão que trago em um próximo post. Aguarde!


Ahhhh...E quanto custou o vestido??? R$ 16,66, no conforto do meu lar.

2 comentários:

  1. sério que só custou isso? o.O #chocada! Muito lindo e mega barato !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Thaiiziinha! Mas é o que eu disse...Tem que ter critério e paciência pra "pescar"...rssss

      Beijos!

      Excluir