quarta-feira, 17 de abril de 2013

Truque Para Limpar Prata


Esses dias estava conversando com meu noivo porque precisava lustrar..........Sinceramente, não me recordo o que era! Mas só sei que ele respondeu que tinha que ver se tinha Kaol pra resolver a questão.

Pensei - e falei: "Nossa...Mas que coisa antiga!"...Ele como é de muito bom humor deu risada com a minha insinuação (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) e dali saí com isso na cabeça. Porque eu sempre acho que exitem soluções alternativas que gaste menos, que seja mais prática...E por aí vai.

Aíiiii...Lembrei do batom!!! Me veio na cabeça que an-ti-ga-meeeeen-te, eu ouvia falar sobre esse amado cosmético para limpar brincos e aneis. Fui pesquisar e é isso MESMO!

Outra facilidade: Sabão de coco! Coloque a peça pra ferver junto com pedacinhos do sabão e depois é só lustrar. Pra quem tem em casa, facilita um bocado.

Assim como me ajudou, espero que faça diferença na vida de vocês também!

Beijos e se joga no truque!

Um comentário:

  1. Muito boa dica, moça! Quer dizer que o noivo em questão, o do kaol, é do tempo em que Matusalém, não tinha barba ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Deixa ele saber disso!....kkkkkkk

    ResponderExcluir